domingo, 17 de maio de 2015

Passeio com o papai... e com a mamãe!

Como disse no post anterior, o Jorge de vez em quando (porque ele está na escola 7x7 e trabalhando à noite, até às 23h), pega as crianças para dar uns rolês e eu fico em casa, enfiada no computador... Nas fotos a seguir eles foram à Takapuna. Foi a primeira praia que nos recebeu quando chegamos aqui na Terra Média.
Ah, belezura... 
Ahhh...!!!! :O

Olha a alegria da menina!
E aqui, com um sorvetão! :D
Menina-aranha desmaiadona! 
Mas teve um dia que eu estava bem cansada, tinha trabalhado a semana inteira, o pessoal daqui de casa estava deixando tudo nas minhas costas e eu não queria cozinhar. Então fomos ao night market comer. Eu adoro ir ao night market! Tem uma variedade enorme de comidas, para todos os gostos, e a gente não precisa cozinhar nem lavar nem arrumar! hehehe
Sem contar que meus pequenos adoram comer algo comprado. É engraçado, mas eles ficam "com fome", sempre quando a gente passa em frente a um café, uma lanchonete... :) Ok, eu também gosto, mas quando eu era criança eu gostava de coisas bem específicas, como pastel e caldo de cana na feira, coxinha e coca-cola na padaria... Hahaha... Os meus não. Eles curtem praticamente qualquer coisa adquirida fora de casa: de cookie a sanduíche, de chocolate quente a suco de latinha...
Foi bacana a ida ao night market. A noite estava geladinha e me lembrou das festas juninas. Saudades...
Anna prestando atenção nos músicos...
Percebeu que tirei foto e fez pose... hahaha
Felizes comendo e ouvindo música... :D
Não é um passeio barato. O Caio, por exemplo, quis um crepe de Nutella que custou NZ$ 6 (e repetiu), uma bebida de NZ$ 4. O hot dog do Igor foi por aí... uns 6 ou 7. A Anna também quis a bebida colorida de NZ$ 4 e comeu um pedaço do meu pão da Hungria (que paguei NZ$ 9).
Pra uma pessoa, acho que é super ok, gastar NZ$ 10 - 15 numa janta lá, o problema é que minha família é grandinha, né? :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário