domingo, 5 de julho de 2015

E o inverno chegou...

Antes do inverno chegar nós fomos a um parque nos despedir do sol... Não que o inverno daqui não tenha sol, não é isso, mas o tempo é bem friozinho... E entre o dia e a noite a temperatura cai pra caramba! Se não fossem os meus quatro pares de meia, não sei se aguentaria! :p


E esse parque fica ao lado do mar e o lugar é muito bonitinho...
Eu descendo a escadinha... 
Jorge e Anna descendo a escadinha... :) Pela roupa do Jorge você pensa que está o maior calor, né? Mas olha de novo a minha e a da Anna...
Eu acho que ideal mesmo seria ter um aquecedor ou ar condicionado em casa. Tem dia que está tão frio que soltamos fumacinha pela boca dentro de casa! Mas a eletricidade aqui é bem cara (ouvi dizer que no Brasil também aumentou muito o preço da energia, né?) e não dá para termos essas coisas luxuosas... hahaha
Então o melhor a fazer é deixar entrar bastante calor em casa durante o dia, abrindo todas as cortinas, e quando começa a esfriar, lá pelas 16h, 17h, fechar tudo para manter o calor o máximo de tempo possível. E fazer umas coisas no forno ajuda também! :) Nossa lareira prática: assa e aquece ao mesmo tempo. Super moderno!
Foto da hora, hein? Filha de peixe...
E o parquinho. Pra variar: tudo de bom! 
É isso! Inverno, aqui vamos nós! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário