domingo, 6 de dezembro de 2015

Dezembro chegou!

E com ele a minha mania de Natal!!! :D Adoro!
Nosso calendário do advento já está afixado na parede para todas as atividades diárias até o dia de Natal. Eba!
Tirei foto depois de termos aberto o primeiro dia... Eita, ansiedade que não me deixa fazer as coisas direito...
Mas você acredita que a primeira "Santa Parade" foi em novembro, ainda? Eu estava em um almoço de brasileiras comendo feijoada e o Jorge levou as crianças para ver a baguncinha...
Muvuquinha rara, mas a gente também vê por aqui!
O lado bom foi que eles gostaram e depois me contaram o que viram por lá bem felizinhos. O lado ruim é que tirou uma atividade do meu calendário! Tive de ser mais criativa! Hahahaha...
Até o Igor curtiu, olha a prova aí!
A Anna comentou sobre o Papai Noel imitando o movimento de "tchau" com a mão. Eu perguntei: "Era um boneco?". Ela: "Não, mas era meio parado...". :p O carro de que ela mais gostou, entretanto, foi o da cobra, porque ela mexia a cabeça e a língua! Wow!

O Papai Noel não muito animado.
Depois que o desfile terminou, eles ficaram vendo uns performers enquanto me esperavam para voltarmos juntos para casa. Peguei na metade do espetáculo, mas achei o cara incrível! Além das destrezas físicas, ele tinha bom humor.
Tem gente que nasce com o dom, né?
Ele gira, ele faz malabares, ele conta piada!
E semana passada o Igor fez um exame específico para saber se poderia voar. Sim, ele pode, mas com um cilindro de oxigênio. Agora é pegar os formulários com a companhia aérea, dar para os médicos preencherem e acertar o voo. Espero que dê tudo certo e que ele possa passar o Ano Novo rodeado de familiares! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário