quinta-feira, 24 de março de 2016

E acabou o verão...

Sim, senhoras e senhores, chegou o outono!
E ele chegou, chegando: com direito à tempestade e tudo o mais!
Mas para eu não ficar triste e depressiva (não gosto do frioooooooooooo), vou fazer uma retrospectiva de nosso maravilhoso verão. Fez muito calor, acho que foi o verão mais quente dos três que passamos aqui. Eu nem gostei, né? :p
"Tô pressentindo cara de bocós atrás de mim..."

"Putz! Não devia ter olhado!"

O nosso programa queridinho de verão foi o Movies in Park. Adoramos preparar os cobertores, a pipoca, os docinhos e curtir um cineminha ao ar livre...
Gente, o Igor está gatíssimo nessa foto, não 'tá? Já o Caio parece que vai se suicidar com a mão toda na boca... :p
Como os filmes são infantis, além do filme, a prefeitura também organiza algumas atividades antes de começar a sessão, como pintura de rosto, pula-pula, princesas e princesos (verdade! No filme Cinderella, tinha um rapaz vestido de princesa. Fez o maior sucesso! :D).
O sol vai se pondo e o pessoal vai se acomodando...
Além disso, ficamos analisando as famílias vencedoras do prêmio "Eu consigo fazer o parque se parecer com a minha casa" (os juízes somos eu e o Jorge, claro!). Na foto acima não dá para ver muito bem, mas tem cama, garrafa de vinho e taças (!), barracas, pessoas de pijama...
E aqui todo mundo pronto para o início da sessão! :D
Outro passeio que conseguimos manter nesse verão foi ir às praias (obrigado, amigo do amigo do Jorge, que deixou o carro conosco enquanto passava um tempo na Arábia -- coisas incríveis acontecem por essas bandas!). Uma delas foi uma que fica dentro de um parque e-nor-me, chamado Shakespeare Park. Dá uma olhada nas fotos...
Meus amores...
Cavalinho-marinho.
Prontos para dar um rolê no parque depois do banho de mar.
É... o céu estava mais ou menos, né? :p
Escolhemos ir até um dos pontos altos do parque pelo meio da florestinha... 
Quando criança eu sempre fazia isso quando ia ao Parque do Carmo, então teve todo um gostinho de infância para mim...
Anna charmosa...
Estamos quase lá!! Olha a alegria do Jorge! :)
Chegamos a tempo de ver o pôr do sol! :D
E eu também fui conhecer uma praia muito famosa aqui no Oeste: Piha. O dia também estava assim... má o meno... Olha o azulzinho xumbrega nas fotos. :p
Tô feliz! Como estou feliiiiiz... Vou cantar.. 


Mas tem um probleminha nessa praia... A areia é preta, de origem vulcânica, e esquenta muuuuuuuuuito. Não dá para andar de chinelo que queima o pé! É preciso ir de bota! hahahaha

Por isso a Anna, que não é boba, vai nos ombros do pai!
Como estava realmente quente, finalmente, depois de mais de dois anos por aqui e três verões, eu entrei no mar!!! Sim, é gelado, mas o sol estava esturricando. Mas a diversão maior, mesmo, era construir "banheirinhas" com a Anna (leia-se: buracos na areia para que fossem enchidos de água e depois ela pudesse saltar lá dentro) e relaxar... Gente, como a praia é boa para isso, né? Aquele barulho de infinitude, aqueles gritinhos de praia, com risos soltos, choros de criança e splashes... Sim, me esbaldei.
Agora sim, estou pronta para o outono.

3 comentários:

  1. Simplesmente adorei! As fotos, as legendas (rs) e, claro, os passeios de vocês! Não é só vc que fica invejando a gente aqui não, viu?! Vivo invejando as atividades para crianças por aí e os tantos passeios de vcs. Aqui em Mauá, te contar, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, principalmente a Anna de chapeuzinho e a cara bonita do Igor esbanjando saúde, Caio o sapeca de sempre e o Jorge "gato feliz"!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Pê. Hj aqui está muito frio (15 graus) . Aquele chuvisco gelado. Um outono parecendo inverno rs. Imagino como deve ser o frio daí. Mas que bom que vc tem dias quentes também, principalmente calor humano com essa família linda. Que Deus os abençoe. Bj

    ResponderExcluir