domingo, 8 de maio de 2016

Expectativa x Realidade

Faz tempo que o Caio queria fazer ginástica olímpica, mas não tínhamos conseguido priorizar isso. Nessas férias (a cada termo escolar de aproximadamente 10 semanas há duas semanas de férias), o colocamos em uma programação de férias alguns dias na semana, das 12h30 às 16h.
Ele está adorando, e eu e a Anna estamos curtindo uns momentinhos a duas.

Anna assistindo às estripulias do irmão antes de partirmos para o parque.


Nas duas primeiras vezes, fomos ao parquinho, comemos, brincamos de atravessar a floresta e levar doces para a vovó. Apesar de os parques estarem empanturrados de crianças, a Anna não tem muita facilidade em se aproximar. Então, ainda que eu tivesse trazido meu livro para ler, acabei brincando com ela.
Anna bate papo até comendo. E ai de você se não vir o que ela está apontando ou não entender o que ela está falando...
Hoje eu até pensei em trazer o livro, mas decidi não carregar um peso extra, já que acabaria brincando com a Anna, sem ter um tempinho livre para mim. E rolou até uma preparação psicológica para brincar de boneca, bolo de areia e afins...
Anna preparando o bolo de areia.
Mas quem disse que os meus planos são os mesmos do dos meus filhos? Quem disse que as minhas expectativas são realizadas?
A Anna se enturmou com uma menina rapidamente e veio logo avisar: tenho uma amiga!
E eu fiquei aqui, no canto do tanque de areia, sem meu livro.
Decidi escrever esse post, afinal, produtividade está sendo meu lema ultimamente... :D
As minhas expectativas são sempre assim: facinhas de serem levadas pelo vento...
P.S.: Escrevi esse post há quase duas semanas, mas estava com problemas para baixar as imagens... Perdoem. :)

Um comentário:

  1. E dizem que expectativas são inimigas da felicidade. Quando eu iria voltar do Brasil com as meninas sozinha, fiquei imaginando os cenários mais apocalípticos possíveis. No fim, nada do que eu imaginei aconteceu, e as expectativas ruins que eu tinha fizeram com que eu ficasse felicíssima com o nosso desempenho :)

    ResponderExcluir