quarta-feira, 11 de novembro de 2015

E ele é oficialmente homeschooler! E pedala...

Tantas coisas acontecendo que esqueci de vir aqui falar que recebemos a autorização do Ministério da Educação para educar o Caio em casa! :)

Caio não é mais um fora da lei...
Confesso que nem tudo o que escrevi no relatório estamos conseguindo fazer. Um tanto por falta de recursos, por exemplo, o Caio queria aprender a mexer no Photoshop, mas meu computador está tão, tão lento que estou com medo de traumatizá-lo e ele perder o interesse. Por isso fico enrolando até conseguirmos ter um computador melhorzinho...
Ele até fez uma fotomontagem, mas não vou poder publicá-la, pois foi com a foto do Igor e ele pode não gostar... hehehe (Esses irmãos traquinas...)
Outra novidade é que o Jorge parou de trabalhar como Zé Gotinha à noite.
Você sabia que o alter ego do Zé Gotinha era o Jorge??? Hein? Hein?
Foi uma decisão sensata, apesar do dinheiro a menos. As crianças estavam sentindo muito a falta dele e estar esgotado aos fins de semana não estava sendo legal. Como disse algumas vezes: tem coisas que o dinheiro não paga.
Por exemplo, ver sua filha explorar um tronco e achar que isso é a oitava maravilha do mundo.
Não sou o Zé Gotinha, mas ficar de roupão o final de semana todo é prova de que não ter marido durante a semana acaba comigo!
 Ou ver seu filho do meio aprender a andar de bicicleta!
Dá-lhe, Caio!
Queria, de verdade, que todos pudessem fazer escolhas conscientes e possíveis como essas que estamos fazendo. Infelizmente, essa não é uma realidade para a grande maioria e perder esses avanços dos pequenos, uma realidade. Quiçá um dia o mundo seja um lugar mais justo e as pessoas de todas as sociedades possam escolher os caminhos de forma mais consciente... Vocês sabem que no meu mundo ideal isso é mais que possível, né?
Outra novidade é que o Jorge foi contratado pela empresa para a qual ele estava fazendo freelancers! Ebaaaaaa!!!! :) Um pouco de estabilidade não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Um comentário: