segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Matéria sobre desescolarização

Ontem eu li esta matéria e a achei bem completa. Vale a pena ler, caso você ainda não esteja muito familiarizado com a desescolarização. Não que eu esteja assim super numa boa, né? hahahaha
Por aqui, o Igor e o Caio não têm nenhum grande projeto... Quer dizer, até têm, mas não são pró-ativos como o Biel Baum (ou será que estou com síndrome da grama do vizinho?).
O tempo do Igor tem sido dedicado a me ajudar a caçar coisas no Trade Me, para mobiliarmos nossa casa (já temos máquina de lavar, duas prateleiras, uma desk, panelas, pratos, uma cama de solteiro e um sofá!), e a concluir uma história em quadrinhos que ele está elaborando em inglês. Então é o dia todo reformulando frases, caçando significados no google translate e estudando formas de desenhar. Pensando bem, é um grande projeto, né?
A gente com mais um carregamento: a desk e a prateleirinha...
O tempo do Caio tem sido usado para montar e remontar peças de Lego e a copiar homens-aranha.
Eu acho que aquele ali do lado é o Elétrico, ou algo assim...
E hoje nós pegamos a chave da casa!!! :) No fim de semana vamos pegar mais alguns itens (algumas doações e outras coisinhas compradas a 1 dólar) e semana que vem estaremos acomodados no novo lar... Sem mudanças pelos próximos 9 meses (ou não!). :D
E no próximo episódio você vai conhecer a nossa nova morada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário