sábado, 1 de novembro de 2014

Happy Halloween!


Ano passado o nosso Halloween foi um fiasco, lembram-se? Mas mesmo assim o Caio estava ansiosíssimo para a chegada desse dia e eu não sei explicar por quê. Talvez seja influência dos filmes que ele viu (ele comentou do E.T. e de um outro que me esqueci), talvez tenha sido a decepção com a festa do ano passado... Enfim... Sei que eu torci muito para fazer um tempo bom e eles poderem sair fantasiados. E para garantir o mínimo de divertimento, convidei os monstrengos para virem aqui em casa para fazermos uma festinha. Assim, mesmo se chovesse, garantiria diversão para todos.

Alguns dias antes demos uma recauchutada na fantasia do Caio (adivinha do quê???), o Igor decidiu a sua fantasia e a Anna oscilava entre uma e outra, sempre copiando os irmãos. Eu também já tinha decidido a minha e adaptado a fantasia que usei no retiro de verão dos unschoolers.
Finalmente, o grande dia chegou!
Halloween!
Eles acordaram animados, então pus umas músicas para dançarmos um pouco e começamos a arrumar tudo...
Juro que eles estavam dançando, mas não apertei o botão no timing certo... hehehe
Colo aqui, mãe?
Deixa que eu faço isso, menino, já sou grandão! :D

Esse é especial, o Caio que fez!
Como o sofá é velhinho, combinou bem com as teias de aranha... Ideia do Igor!
Eu ia deixar a decoração só com eles, mas acabei dando uma mãozinha com as teias... 
... além, claro, de preparar os pratos assustadores!
Depois de tudo pronto, era a nossa vez de nos aprontarmos...
Olhar-43-ninja-em-ação!
Encontro incrível da tooth fairy, princess e Spider Man!
Vai encarar?
Depois fomos nos encontrar com os monstrengos, que estavam de gatinho branco, gatinho preto, vampiro e mago. Lindos demais! :) O Angelo me acompanhou na empreitada de manter a segurança dos seres mágicos. Tivemos de dar um "empurrãozinho" para eles arriscarem bater em alguma casa, porque não dava para saber quem estava brincando. Aí eles se empolgaram e fizeram algumas tentativas. Algumas frustradas, mas muitas renderam doces e comentários simpáticos. :)
Caio comendo um dos 345.287 pirulitos que ganhou.
A fairy relaxando após a caminhada, a gatinha preta fazendo um charminho e a fantasia vencedora da noite: Jorge de... Jorge!!! Iuhuuu!
Anna tendo overdose de açúcar.
Os muchachos preferiram os comes e bebes da mesa em vez dos das sacolinhas...
Foi uma delicinha de festa... As crianças gostaram, comeram mais doces em um dia do que em todo o ano e espero, de verdade, que agora eles consigam dosar a quantidade de açúcar... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário