quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Calendário do Advento: 16º, 17º e 18º Dias

As atividades dos 16º e 17º dias eram conjugadas e resultaram num produto final bem cute...


Como das outras vezes, precisei dar uma insistida para eles sentarem para bolar uma história. Fui meio que "coordenando" os trabalhos, para conseguir satisfazer o roteiro tanto de um quanto de outro (ainda bem que a Anna ainda não entende do babado e não fez muita questão de participar do processo de produção).
Já para o vídeo, foi tudo bem simples e prazeroso, nada organizado ou hierarquicamente coordenado. Simplesmente foi. E eu gostei muito do jeitinho que ficou.
Para ver o vídeo, clique neste link!









A atividade de número 18 era bem sossegadinha, também, mas como eu precisava trabalhar, o Jorge ficou responsável por levá-los à biblioteca. Na verdade, nesse dia ele fez tudo: abriu a sacolinha com eles, levou-os para passear e procurou o livro na biblioteca, porque eu fiquei "escondida" no quarto debaixo (tanta atividade planejada fizeram meu tempo evaporar).


Deram um rolê na cidade...

... com direito a Papai Noel gigante...
... e ponte levadiça.
Mas... não tinha muita opção natalina entre os livros! hehehe Nem tudo é perfeito! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário