quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Calendário do Advento: 19º, 20º e 21º Dias

Essa atividade foi engraçada! Quer dizer, a atividade em si, não, mas o meu processo mental de lidar com ela.

Foi assim: eles sortearam o bilhetinho e, como das outras vezes, ficaram moscando sem fazer nada. :p Aí eu pensei em falar para o Igor pesquisar enfeites na internet para se basear. Depois pensei em eu pesquisar algumas coisas em jornal para fazer (e eles iriam me acompanhando). Mais tarde pensei em esquecer e deixar pra lá, se eles quisessem que fizessem... E então eles decidiram! O Igor fez arvorezinhas de Natal.

Compenetrado trabalhando em um grande floco de neve...
Depois decidiu fazer o floco de neve e, por último, pegou o festão da escada e pôs lá também. O Caio encheu a porta de presentinhos e papainoeizinhos... Preciso dizer que ficar quieta foi a melhor coisa que fiz? :D
Caio mostrando como estava ficando a porta...
A vigésima atividade era esta aqui:
Eles enrolaram, enrolaram, até o dia acabar e não entregaram cookies para os vizinhos! heheheh Acho que estavam com vergonha, preguiça, sei lá. No fim entregaram dia 23 ou 24 (não me lembro) e ganharam em troca chocolates! 
A vigésima-primeira atividade era meio nada a ver, mas eu gostei de comer no chão da sala! Claro que se a nossa árvore de Natal fosse no quintal eu ia achar mais gostoso, mesmo assim foi divertido variar um pouco... (ah, só concluímos a atividade no dia seguinte)

Jorge testando o ambiente.
Crianças aprovando o ambiente.
E o piquenique em si! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário