quarta-feira, 8 de abril de 2015

Páscoa chegou! E passou...

E a Páscoa chegou aqui na NZ também!
Claro que aqui não tem aquela super-produção do Brasil, com supermercados abarrotados de ovos de várias marcas, tamanhos, sabores, cores e, principalmente, valores... Sem contar aquele túnel, paraíso de qualquer criança! Não vi isso por aqui. Então meus filhos também não viram e, portanto, ficaram muito felizes com o que o Sr. Coelho trouxe. A única dificuldade, para mim, foi acordar às 7h num domingo de ares frios pela manhã...
Mas eu adoro caçar coisas. E como também não sabia onde estavam escondidos os ovos, foi emocionante encontrá-los (na verdade, eram coelhinhos...)! Eita, eu cresço, mas continuo adorando essas magias todas!
Com vocês, a nossa Páscoa:
Descendo para o quintal dos fundos.
Você também notou que só o Igor está procurando?
Carinha de sono e alegria... Tudo junto e misturado!
E a Anna encontrou o coelhinho dela, com a ajuda dos irmãos.
Não dá para pegá-la de surpresa... Viu a câmera, vem a perninha torta... 

Igor encontrando o coelhinho dele!
Dormiram pouco? Imagina...
Adivinha o que teve de café da manhã, almoço e jantar??

2 comentários:

  1. "Adivinha o que teve de café da manhã, almoço e jantar??"
    Vai me dizer que foi chocolate?
    Ai que menas!! Vou correndo fofocar sobre você no meu grupinho de super mains! hahaha
    Lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Puxa, eu ando tão menas, tão menas, que daqui a pouco vou achar que isso é que é ser super main, só pra não morrer de culpa! :p

      Excluir