quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para Queenstown aqui vamos nós

Acorda cedo, nem toma café, bota todo mundo e todas as malas no carro de novo e vamos correndo para o avião. Atrasamos 25 minutos porque tínhamos deixado a roupa suja para lavar, e dobrar e organizar roupa dessa galerinha leva tempo…
Tínhamos de chegar no aeroporto 9h15, mas antes tínhamos de abastecer o carro, deixá-lo na locadora e, de lá, pegar uma carona para o aeroporto. Pegamos um transitinho e acabamos chegando na locadora às 9 e pouco, debaixo de chuva. Pôe tudo na van e lá vamos nós…

Chegamos a tempo. Ufa! Fizemos o check-in, embarcamos a mala, nem sequer precisamos mostrar os passaportes ou qualquer documento… Impressionante! Passamos pelo raio-x, corri pra comprar algo de comer, pois já estávamos verdes, e chamaram para o embarque. Foi uma correria, mas o voo foi tranquilo.
E, depois de duas horas de voo, chegamos a Queenstown!
Consegue ver as pontinhas das montanhas com neve?
Vou contar que a paisagem é a coisa mais linda que já vi. As fotos não conseguem traduzir a beleza desse lugar…
Reconhecendo nossa casa pelos próximos 4 dias...
Ah, que vista mais feia...
Como estávamos mortos de fome, entramos no primeiro lugar que vimos.
Comi tudinho e ainda as batatinhas!
Depois de reabastecidos, demos uma voltinha pela cidade. Mas como batia um vento frio e a Anna, principalmente, não estava com roupas apropriadas, achei melhor voltar para o backpack. Deu para conhecer o centrinho comercial, o cinema, a beira do lago e olhar, olhar e olhar a beleza das montanhas…

A Anna ganhou um amiguinho novo... Ela não largou esse neném por nada.
O bacana desse backpack que ficamos é a cozinha. Totalmente equipada, com uns 7 fogões e pias, além dos utensílios. Deu até para improvisarmos uma jantinha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário