sexta-feira, 4 de julho de 2014

1º Dia: Palmerston North

Da casa dos nossos amigos, em Lower Hutt, fomos para Palmerston North, onde ficava o escritório da imigração que deveríamos entregar a papelada do Caio e da Anna. Foi uma parada mais estratégica que outra coisa…
Depois de tudo certo, demos uma paradinha para comer. Enquanto eu fazia o almoço para seguirmos viagem, minha mãe, o Jorge e os meninos foram dar um rolê pela cidade e encontraram… tcharam… um super parquinho! Queria ter ido… Fiquei me sentindo A excluída. hahaha

Tirolesa gigante para a nossa pequena.
Camas elásticas!! Achei demais!
Escorregador tamanho família, para bumbum de neto e de vó.
A primeira refeição na campervan! :)
E depois, brincadeira de agarramento na king size para fazer a digestão.
Tudo pronto? Todos de cinto?
'Bora seguir viagem. Pela carinha da Anna vocês sabem o que rolou, né? Estresse na estrada, claaaaro! :)
De Palmerston North nós fomos para um retiro de unschoolers. Seria nossa primeira noite na campervan… Iu-hu!
E para vocês terem certeza de que eu não estou mentindo, vou pôr o relato do Igor, do diário de viagem dele, junto dos meus…
Aqui segue o dele:

20/06/14 sexta-feira
Hoje foi o nosso primeiro dia na Campervan. É super legal!! Tem TV, tem fogão, tem pia, tem banheiro… tem muita coisa!! Nós saímos de Wellington e fomos para Palmerston North, e agora estamos no acampamento!

E esse era o clima do retiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário