sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dizendo "tchau" a outra casa...

Eu já comentei por aqui que me mudei umas vinte e tantas vezes? Acho que sou como um amigo comentou: "tem gente que percorre o meio para chegar ao fim; tem gente que acredita que o fim seja o meio". Então é mais ou menos isso que acontece comigo. Eu não espero chegar em algum lugar, eu faço do meu caminho o meu fim e, por isso, não consigo ficar na mesma por muito tempo…
Adoro mudanças, planos, questionamentos. Portanto, mais um "adeus" nem fez cócegas, mas sei que para meus pequenos não é a mesma coisa… Para eles eu explico uma vez, duas e se percebo uma pergunta, uma indireta, explico de novo…

Acho que o adeus à casa em Wellington foi mais difícil para o Caio.
A exposição de desenhos na parede mostra como ele gosta de marcar território… ;)
Mas como a nossa próxima casa ia ser uma campervan, acho que isso facilitou o processo. A primeira noite nós passamos na casa de um casal de amigos.
Tinha até a "mesa das crianças". :)
E foi muito bom termos ficado por lá, porque no dia seguinte, logo após o café, recebemos uma carta da imigração recusando os documentos da Anna e do Caio.
Nossos amigos foram uns anjos! Nos ajudaram a conversar com as trocentas pessoas que precisávamos para entender o mal-entendido, nos ajudaram a escrever uma carta e nos deram a ideia de passar na imigração no dia seguinte para entregar tudo de novo.
Podem imaginar o quiprocó que foi?
Eu e o Jorge estressadíssimos com essa questão da imigração, o Igor estressadíssimo porque a programação dele não ia ser respeitada e o Caio querendo ir "morar" na campervan e nada de poder...
A nossa casinha ficou lá, estacionada, esperando por nós...
Felizmente no dia seguinte cedinho partimos com toda a papelada pronta… Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário