quinta-feira, 17 de julho de 2014

11º Dia: Tauranga

E saímos de Hamilton com sentido Tauranga. O Igor tinha incluído Tauranga no nosso trajeto porque um amigo (aquele brasileiro de quem eu comentei aqui) disse que se ele fosse escolher uma cidade para morar, essa cidade seria Tauranga.
A primeira impressão realmente foi ó-ti-ma, né, Igor?

29/06/14 Domingo 

Hoje nós chegamos em Tauranga!! É uma cidade bem bonita porque ela é cercada de praias!! Hoje nós fomos em uma montanha, e pra ver tudo lá de cima!! E tinha uns caras pulando de asa delta!!

Como chegamos cedo de Hamilton (fugimos! rs), deu para parar no camping e aproveitar para passear...
Já cheguei gostando da calçada. Olha que bonita! 

Eu e a Anna vendo o mar e você sem me ver... :p
E o que tinha lá? Adivinha, adivinha! Parquinho!!! :D Olha essa balança de corda que gira, que ideia maneira... 
Igor pensando na vida...
E a gente lá, zuando pra tirar foto e vem uma moça assim, do nada, e fala pra gente: "Olha, desculpa dizer isso, mas estava reparando em vocês e vocês são uma família linda!". <3 É ou não é pra morrer de amor?
E quem acha que tem de ser muito louco pra viajar de campervan, olha só essa cozinha, todinha pra gente! :) Fizemos só sanduíches à noite... 
Eu agarrando meu menino lindo...
Tá vendo ali atrás? É o mar... Pois é, que chato ter vista pro mar ao acordar... Ô, vida...

Ah, meu deus, fire danger!!!!
A gente subiu aquele morro ali. Puxa. Esqueci o nome... mmmm... Manganui. Eu acho. :p
10 quilômetros, 10 quilômetros, anda um pouquinho...
... para pra tirar foto um pouquinho...

... e descemos de novo.
Os surfistas prateados.
A minha mãe não quis ir com a gente pro morro e foi até bom, pois abusamos dela para ficar com a Anna, que estava dormindo... :)
Ficamos super animados com a vista, com a praia cheia de areia (é, nem todas as praias aqui têm areia e hoje um taxista me disse que algumas praias têm areia importada de outras ilhas do Pacífico. Não fui confirmar a história, mas até que poderia ser verdade...), com a cidade bonitinha, apesar de termos parado num bairro meio grã-fino... Mas no dia seguinte: chuva.
Toinhoinhoim... Bota a viola nas costas e 'bora pegar a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário