quinta-feira, 17 de julho de 2014

12º Dia: Whangamata e 5 anos do Caio!

30/06/14 Segunda-feira 

Hoje nós chegamos em Whangamata! E hoje foi o aniversário do Caio!! Ele fez 5 anos, e nós fizemos a festa na Campervan! Foi mega legal!!

Pois é, pois é... Meu menino mais novo (porque eu tenho o mais novo e o mais velho) fez 5 anos, já!!! :) Preciso dizer que ele está cada dia mais lindamente irresistível?
Caio e o bolo de chocolate que ele escolheu... :)
O tempo não estava ajudando, pois a chuva nos acompanhou de Tauranga a Whangamata... O máximo que fizemos foi andar até o centrinho para conhecer a cidade e comprar a vela para o Caio e depois até o mercado para comprar os bolos...
Brincando com armas de espuma... 
Depois fizemos o almoço e os meninos (incluindo o Jorge) foram para a campervan arrumar a festa!
Eu e a minha mãe tivemos de ficar lá na cozinha do camping ground, esperando, pois eles queriam que fosse uma linda surpresa.
E a campervan se encheu de bexigas!

Ritmo... é ritmo de festa...
Todo mundo comendo apertadinho e juntinho... 
Depois jogamos ludo...
O dia foi bem tranquilo, bem "família", bem especial para o Caio. E ele é um serzinho muito especial para mim. Ele me mostra o lado leve da vida, com seu jeitinho totalmente no mundo dele, no tempo dele...
Acho que por sermos tão diferentes, acabo não entrando muito em atrito com ele. Só entro quando ele imita o Igor, porque aí fica igual a mim... hahaha :p
Ah, já estava esquecendo: depois dos parabéns, o Igor propôs que cada um de nós falássemos algo para o Caio. Achei tão fofo... O Igor é um menino muito bom. E ele disse para o Caio continuar sendo assim, "doidinho"... Eu concordo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário