sexta-feira, 25 de outubro de 2013

E agora? Seguir para onde?

E voltamos para Queenstown! De acordo com a primeira programação, tínhamos de dormir mais uma noite por lá e, no dia seguinte cedinho, embarcar de volta para o Brasil.
Entretanto, desde que tínhamos vendido o apartamento, os planos mudaram: ficaríamos por três meses no país, mas não chegamos a decidir onde, pois não conhecíamos nada por aqui. Era chegada a hora de decidir para onde iríamos… Onde moraríamos pelos próximos meses.

Eu e o Jorge conversamos com o pessoal da Nzega, que nos sugeriu algumas possibilidades: Auckland, Napier ou Queenstown. O Jorge queria saber mais sobre Wellington, onde sempre quis conhecer. De acordo com a prestativa e simpática Duda, Wellington não era uma cidade muito "família". Fui fazer uma pesquisinha rápida pela internet e, além de confirmar a informação da Duda, havia relatos de o tempo lá não ser muito agradável, pois há uma ventania constante.
Ficamos eu e o Jorge até tarde conversando. Antes de deitarmos já estava decidido: iríamos para Wellington! Que contrassenso, né? Não… Wellington é a morada das produtoras de filmes, a área do Jorge.
Bye, bye Queenstown!
Paisagem lindíssima… Eu não iria ligar de ficar mais um tempo por lá não… :) Mesmo com o frio. 
E chegamos em Welliwood!
Consegue ver a lágrima de emoção escorrendo pelo rosto do Jorge? :) 
Mais um hotel… Essa é a parte cansativa...

Um comentário:

  1. Que lindos, os três "animadíssimos" por terem que ficar quietinhos no hotel. Ô coisa chata, né?

    ResponderExcluir