sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Último dia em Rotorua

Hoje o dia amanheceu chuvoso. :/ Mesmo assim resolvemos sair para conhecer um lago que tem aqui pertinho, até porque essas crianças, no quarto, me deixam doida... Ficam brigando, rabiscando as coisas (a Anna), chorando... Antes que eu e o Jorge fiquemos doido, melhor pôr essa criançada para gastar energia.
Bem pertinho do lago tinha o quê? Um parquinho!!! E daqueles deliciosos. Não há muito o que dizer, só que o dia melhorou, as crianças brincaram, eu me acalmei e nós comemos tranqueira... hahaha See you!

A Anna ficou uma meia hora na balança...
Essa balança era grandona. Até eu e o Jorge nos balançamos!
Eu sempre tiro uma casquinha dos parquinhos... hehehehe
O cisne achou que o i-pod era comida e quase o bicou!
O lago, o cisne e o avião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário