sábado, 5 de outubro de 2013

Snowboarding e os astronautas

Ontem fomos "esquiar" no Snow Planet, um galpão gigante que simula uma montanha com neve.
Partes legais
- É muito interessante saber a consistência da neve e a maneira de caminhar sobre ela, mesmo que seja feita artificialmente.
- O Jorge experimentou um prato mor estranho no restaurante do lugar. Parecia um suflê de espinafre, mas com farinha por cima... rs... Ele está mais aberto que eu para experimentar as novidades gastronômicas. :) Quem diria!

- O Igor adorou experimentar o snowboard, assim como o Jorge. Eu, o Caio e a Anna ficamos com as emoções do tube, uma boia fechada por baixo que escorregava por um tobogã de gelo.
- Ganhamos uma carona de um casal que achou que o caminho a ser percorrido (cerca de 20 min a pé) era longo demais para nós com as crianças.
- Foi um dia inesquecível e a moça do restaurante disse que meu inglês até que está bom!!! Uia! Quem diria... Estou tendo até pesadelos com meu inglês macarrônico...
Partes chatas
- A Anna dormiu EXATAMENTE no momento de entrarmos. Conclusão: precisei ficar com ela no colo, carregar a boia e ajudar o Caio. Tudo ao mesmo tempo. Fiquei até suando, mesmo com os -5 ºC da câmara.
- Pedimos 1 hora de atividade na boia, mas perdemos um bom tempo pondo a roupa. Acho que os instrutores de lá poderiam ter nos auxiliado melhor (sem contar que eram jovens e estou percebendo que, quanto mais jovem, mais difícil entender a língua).
- Os cookies e os muffins eram tremendamente doces, assim como o chocolate quente, que ainda vinha acompanhado de marshmellows! Overdose de açúcar!
- O casal que nos deu a carona errou a entrada e, o que era para durar 2 minutos durou 20! Morremos de dó do senhor, pois a Anna estava com sono e começou a chorar... :/ Mas o que eu achei interessante é que o senhor, ao perceber que tinha feito meleca (para não usar palavras chulas... rs...), disse: "Cometi um erro. A culpa é minha". E eu fiquei pensando que, se fosse no Brasil, teríamos culpado a sinalização, a luz do sol, o movimento dos astros... Ou não?
E agora vamos às imagens!
Crianças brincando de Peppa Pig no ponto de ônibus... :)
Meninos desmaiados antes do passeio! Na volta foi a mesma coisa. O trajeto do ônibus de Takapuna ao Snow Planet é de 45 minutos.
Desistimos do caminho e resolvemos voltar para perguntar, pois não tinha muita coisa em volta, como podem perceber... Sorte que estava tendo um treino de não-me-lembro-mais-o-quê e estava cheio de gente.
Todo mundo feliz no carro do casal caroneiro!
A minha batata cheia de creme de leite e bacon. Quem diria!
E a experiência gastronômica do Jorge. A apresentação é bonita, né? E o gosto ele também garantiu que é bom. Só não pode assoprar, que voa farinha pra todo lado!
E chegamos!
Os astronautas Igor e Caio se apresentando.
Astronauta Anna adormecida.
Tivemos de esperar o ônibus por 43 minutos. Mas a espera é exata! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário