quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Casa para alugar

Depois de tantos passeios, nem podemos dormir direito, pois tínhamos marcado de ver uma casa em Takapuna, às nove da manhã. Achamos muito engraçado quando chegamos lá e percebemos que a corretora havia marcado com outras duas pessoas, no mesmo horário. Eu e o Jorge ficamos fazendo suposições sobre como fazem quando duas pessoas gostam do mesmo imóvel. Eu acho que eles jogam palitinho. O Jorge acha que eles são jogados numa arena e, quem sair vivo, fica com o imóvel.
O apartamento (era uma casinha, mas como ela é grudada em outras, eles chamam de "apartment") era pequenino e logo a corretora nos mandou embora, pois nossa família era muito grande… A pior parte foi quando ela perguntou se a nossa família era romana. Fiquei me questionando por que raios ela achou isso, quando percebi que, na verdade, ela perguntou "How many people are in your family?" e não "Romany people in your family?"… A gente dá dessas todos os dias! Impressionante…
Aproveitamos para matar a saudade de Takapuna Beach.
No dia seguinte partiríamos para Queenstown e achamos melhor comprar umas roupitas quentes, pelo menos para mim e o Igor, que não tínhamos um jaquetão bacana como os demais. Corremos contra o relógio, pois assim que entramos na loja o moço avisou que faltavam apenas dois minutos para fechar… 
Procura, procura, procura... Ufa! Não vamos morrer de frio.
Mas o mais bacana de se estar de férias é que mesmo os problemas viram diversão. As crianças que o digam!
A escada de incêndio vira ambiente perfeito para brincar de homem-aranha.
E um lugar para parar as bikes, então? Desafio, claro!

2 comentários: