sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Êh, vamos morar em Wellington… mas onde?

Pois é, um problema de cada vez, né? Já decidimos a cidade, agora é hora de decidir a casa. O problema maior foi caçar uma casinha relativamente barata, próxima do centro (estudaremos inglês praticamente no centro de Wellington), com a internet ler-da do hotel em que estávamos. Nossa, foi um tiro no escuro, pois ora carregavam as fotos, ora os dados do proprietário… Uma lástima.
Mas, enfim, selecionamos algumas para enviar mensagens de interesse.

Para uma delas a resposta veio rapidamente. Poderíamos visitar no dia seguinte, sexta? Sim!
E lá fomos nós, debaixo de chuva, conhecer a nossa provável futura morada. Será que gostaríamos? Será que era realmente perto? O ônibus iria deixar a gente muito longe?
Chuva + vento = guarda-chuva ching-ling indo pro espaço.
O proprietário era um doce, nem se importou com nosso inglês macarrônico. O ônibus nos deixou pertinho. Tinha um parquinho (daqueles bacanudos) na esquina. Eu e o Jorge gostamos de cara. As crianças ficaram meio reticentes. Mas nos decidimos: eba! Encontramos a casinha!
E, para comemorar, um almoço bem brasileiro: arroz, feijão, frango e batata! Iupi!!! :)

3 comentários:

  1. Oi! Essa semana estive na correria por causa das aulas que tenho que ministrar no estágio. A 1a foi bem ruinzinha, fiquei muito nerrvosa.
    Estou com saudades! Tentarei encontrá-los online esse fds. Mas fiquei animada com a novidade! Parabéns e que bom que encontraram uma casinha para se instalarem! Beijos e nos mantenham sempre atualizados! (Adoro as fotos)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Penelope!
    Parabéns pelo espírito de aventura, a coragem e o desprendimento (se bem que se tratando de uma capricorniana, duvido que o cálculo de todos os riscos não foram calculadíssimos... hehehe). Felicidades na nova casa e em tudo o mais! Vamos acompanhando pelo blog essa good trip de vocês (não mostrei o blog ainda para o Bê, pois estou esperando o cartão chegar primeiro, mas logo mais ele também manda recados para o Igor).
    Bjos e até logo mais!
    Virginia

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso terem encontrado a casinha certa pra vcs. Tenho certeza de que o parque e o parquinho serão muuuito frequentados :)

    ResponderExcluir