quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jump, jump!

Queenstown é conhecida como a cidade mundial dos esportes radicais. Sendo assim, eu e o Jorge tínhamos de experimentar um tanto de adrenalina. Pois bem! Vamos nos jogar de uma casinha no meio do nada a 134 metros de altura. Tá bom, né?
Tensa, eu? Imagina... Esse suor pingando da minha mão é ilusão sua!
Meninos equipados para acompanhar a mãe-doida-de-pedra com total segurança.
Socorro!
É alto. E foi o Igor quem bateu essa foto e fez o vídeo. Eita, menino corajoso!
Er... Dá pra desistir?
Lá fomos nós. A sensação é horrorosa quando se está ali na pontinha, prestes a mergulhar como numa piscina (esses instrutores são mesmo engraçadinhos…), mas maravilhosa da metade da queda em diante. Muuuuito bom! Muito bom, mesmo…!
Aqui vão nossos vídeos:
Penelope Jump
Jorge Jump
E dessa aventura ainda houve aprendizado! O Igor ouviu nossas explicações sobre como funcionam as químicas corporais, como a adrenalina, a dopamina e a ocitocina. O Caio ouviu sobre a vegetação de altitude, pois fomos subindo as montanhas… A Anna… bem, a Anna annou, como sempre: mamou, chorou, dormiu e carregou o neném dela para cima e para baixo…
Dali fomos para o parquinho de novo…
Tirando casquinha...
E, depois, fomos tomar café da tarde no meio do lago, num barco a vapor do século retrasado… Ô, vida chata…

Mas como tudo não são só flores (lembrem-se: estamos passeando com crianças…):
Caio sendo atendido num pronto-atendimento improvisado no bebedouro. 
Anna treinando para ser pedinte...
Voltamos cedo (apesar que aqui anoitece tarde. Agora, que é primavera, amanhece umas 6 horas e anoitece umas 20 horas), pois hoje foi um dia cheio de atividades e amanhã deixaremos Queenstown em direção a Tekapo. Jantamos uvas e melão… :) E eu tô aqui, apanhando dessa internet rá-pi-da para poder deixar o blog em dia...

Um comentário:

  1. Fiquei sem ar vendo o seu vídeo, Pê! Ele demorou pra te soltar, aquela expectativa toda... eu daqui de casa gelei! Nossa, eu não conseguiria! Já o vídeo do Jorge nem deu graça, ele já chegou pulando hahaha! Parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir